Não faça o look panda!

0

Sexta feira, barzinho com as amigas, look cool.
Sábado, baladinha, look sexy.
Domingo, pegar um solzinho no club, look praiano.
Segunda, voltar ao trabalho, look panda… hã?

Justamente. Que atire a primeira pedra quem nunca acordou numa segunda-feira de manhã e deu de cara com um verdadeiro urso panda ao se olhar no espelho. Calma, garotas, o look panda não tem nada a ver com sair por aí fantasiada ou passar o dia comendo bambu. Estou falando das malditas olheiras, que surrupiam nossa beleza no meio da noite e nos faz acordar com os olhos lá na nuca, com as pálpebras flácidas e escurecidas.
Depois de andar por aí zumbificada durante inúmeras segundas-feiras, resolvi pedir ajuda à grande mestra detentora da verdade e dos segredos universais: minha avó. Vovó logo me ensinou uma fórmula babadeira, cientificamente conhecida como Cucumis sativus ou, para os mais íntimos, pepino. Garotas, pode até parecer clichê, mas o tal do pepino nos olhos é sucesso para acabar com aquelas olheiras de cansaço.
Mas e quando o caso é crônico, pode botar uma horta inteira na cara que nada que nada vai adiantar. Eu mesma fui levando minhas olheiras de estimação na brincadeira até que um dia recebi uma ligação internacional, diretamente da HBO, me convidando para fazer figuração na série The Walking Dead. Daí não teve mais jeito, corri pra Clínica Santorini.

#Desabafei
Beijos da Ni!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>