Hidrolipoclasia – O nome assusta. O Resultado surpreende.

0

Graças aos avanços da tecnologia, as mulheres, ao procurarem seus tratamentos, agora podem se livrar de um dos seus maiores medos quando se fala de medicina estética: o bisturi. O mercado da estética hoje já nos oferece tratamentos plásticos minimamente invasivos, e a Santorini é especializada nesse tipo de técnica.
Um exemplo de tratamento muito procurado é a Hidrolipoclasia não aspirativa, utilizado na eliminação de gordura localizada. Consiste-se na injeção de substâncias lipolíticas no tecido subcutâneo, usando posteriormente um aparelho de ultrassom na área tratada, promovendo a “quebra” das células de gordura. Os resultados da hidrolipoclasia podem ser ainda potencializados com sessões de drenagem linfática, fazendo com que a gordura escoada que cai no sistema linfático pode ser eliminada na urina mais rapidamente.
Podem se acalmar, existem soluções saudáveis e seguras para quem não está afim de “entrar na faca”. Agende sua avaliação e descubra as maravilhas desse procedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>