Afortunadas aquelas com gordura localizada.

1

A gordura localizada é um presente da vida! Embrulhado em saquinhos de batata frita e em pacotes de biscoito, mas ainda assim um presente. Não, garotas, eu não enlouqueci. Pensa comigo. Seria muito, repito, muito pior se ao invés de localizada a gordura fosse espalhada. É muito providente saber que ela está ali, localizada você sabe exatamente onde, roubando a cena quando você coloca uma calça mais baixa ou uma blusa mais apertada.
Liga não. É bom que ela se mostre assim, porque na hora de acabar com essa folgada adiposa o tiro é bem mais certeiro. Falo por experiência própria. Não sou muito de pegar a estrada, mas sempre andei com step. Estou falando dos benditos pneuzinhos. ( Uma dica: não fique chamando eles assim que você acaba pegando amor ). Eu já estava até colocando nome nos meus quando resolvi começar um tratamento babadeiroo! Com a tal da drenagem linfática, em parceria com uma disciplina alimentar e exercícios, claro, a gordura passou a se localizar bem longe de mim. Euzinha sou a prova viva, e que todas as minhas unhas quebrem se não for verdade.

Ni Nigreto, saudável, escultural e feliz.

Clique e conheça os tratamentos da Clínica Santorini

Uma resposta a Afortunadas aquelas com gordura localizada.

  1. Aandréia Cazu disse:

    kkkkkkkkkkkk’
    Muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>