Bê-a-bá da Beleza – Depilação a Laser

0

Só o nome desse método de depilação já faz brilhar nos olhos das mulheres a chama da perene alegria em sua plenitude lisa e sensual. Convenhamos, ninguém pode se culpar por se desejar livre da maldição da cera quente, dos cremes e das lâminas. Em meio a essa problemática, e às facilidades que o mundo da tecnologia hoje oferece, a procura pelo método da depilação a laser vem crescendo consideravelmente.

Mas quais são as precauções necessárias? Como funciona? Existe algum risco? Essas são as principais dúvidas que importunam os depilados de primeira viagem.

Como funciona

A reação causada pelo laser é bem simples. Ele cauteriza o pelo porque sua energia é atraída pela melanina, pigmentação presente na haste do fio, responsável por sua coloração. Portanto, quanto mais escuro o pelo, melhor é o resultado da depilação.

Resultados

A energia térmica do lazer destrói ou retarda a capacidade do folículo produzir um novo fio, garantindo um resultado muito mais duradouro. Somente em caso de pelos brancos não há eficácia, visto que esses não possuem melanina.

Precauções

Para fazer a depilação a laser é preciso um preparo, a pele não pode estar bronzeada e os pelos devem ter raiz, ficando ao menos 30 dias sem se depilar com cera, somente com lâmina. Pode ser feito em qualquer parte do corpo e não há contra-indicações.

Agende sua avaliação

Das preocupações estéticas que afligem hoje as mulheres, os pelos não são exatamente o problema mais pentelhudo, mas é com certeza um dos mais trabalhosos. Quem nunca sonhou com um corpo sem pelos? Melhor, quem nunca invejou um corpo sem pelos? (Por que sim, é possível). Agende sua avaliação e descubra as maravilhas desse procedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>